quinta-feira, 24 de março de 2011

jú te adorooooooo amiga

Melhor amiga é aquela que ouvi os segredos ou problemas e guarda, nem sob pressão ela conta! 
A sua melhor amiga é assim?
Que tal descobrirmos que tipos de melhores amigas existem?
Tem aquelas que se chamam de inteligentes, ajuda a amiga nos trabalhos e às vezes ajuda um pouquinho na prova (mas claro que não dá resposta!)
Tem aquelas que se dizem carinhosas, ajuda a amiga nos momentos difíceis e quando está triste vai lá e abraça até ela se sentir melhor.
Tem aquelas que se dizem conselheiras, aconselham às amigas quando elas precisam... Às vezes é um conselho que é severo e outros que são mais suaves.
ass:danielly
Tem aquelas que se chamam EM (expert em moda), dá dicas de moda para a amiga, e escolhe direitinho!
Tem aquelas que não se separa da amiga nunca mesmo! É a madrinha de casamento, se formam juntas, trabalha juntas e se aposentam juntas...
Agora tem aquelas que não são fiéis a nada, se dizem melhores amigas, mas na verdade são rivais! É... Melhor amiga é uma coisa incrível! Conta para ela e ela guarda...
Bem, agradeça por ter uma família e amigos(as), pois isso são coisas às vezes legais e às vezes engraçadas! 

3 comentários:

  1. Gostou do texto tb né?
    Amiga e família, coisas que são eternamente guardadas!

    ResponderExcluir
  2. Quando eu coloquei esse texto no meu blog, fiquei pensando, como ter amiga e família faz a diferença! É bem legal!

    ResponderExcluir
  3. Oiee amiga...
    eu naum vi que vc tinha colocado essa postagem
    se vc achou ruim me desculpa..

    mais eu coloque no meu blog como o ca belo da Demi fikou melho e vc colocou a mesma coisa so que com a Selena

    mas achoque brigar por isuu e uma grande bobeira adoro seu blog..adoro vc adoro suas postagens bjoKas =D

    ResponderExcluir