quinta-feira, 14 de abril de 2011

adoro paris!!!linda né

 esse pais é lindo né?se chama paris obivil quem nao conhece,paris é a cidade luz que fica localizado na frança bom..pelomenos é onde eu quero ir onde tem a famosa torre eifel olha como brilha a cidade é linda nao é mesmo.paris tem muitos estilistas varios mesmo. pra algumas pessoas paris é mais pra moda é um pais que parece muito com meninas tem a cara das meninas o povo de lá fala franses que os brasileiros acho que entendem um pouco pelomenos eu entendo. bom........é só bjj

5 comentários:

  1. É mesmo, mas gosto mais, Cingapura!

    ResponderExcluir
  2. É, mas gosto muito de dois países: Japão e China e Estados Unidos tb, mas a Disney é a atração principal!

    ResponderExcluir
  3. Td bem! O meu Q e Caps Lock tb é assim!

    ResponderExcluir
  4. Eu não vi nenhum comentário desse João aqui, me manda esses comentários para eu ver, ok?

    ResponderExcluir