domingo, 10 de abril de 2011

ufa que alivio.é nós meninas uruuuuuuuuuu

Já estava rolando boatos de que Selena Gomez estaria grávida de Justin Bieber, acredita nisso? E ela não estava pensando em abortar porque era responsabilidade dela e de Bieber... Esse boato mentiroso se espalhou pela internet, já estava dando até confusão. Imaginem!


O autor da "brincadeira" de mal gosto, postou a informação no Twitter, afirmando que a estrela da Disney estava grávida de Justin Bieber e até  tentou dar mais credibilidade ao boato, alegando que partiu de um fonte de notícias confiáveis,  dizendo que o famoso site TMZ, divulgou a história. Mas no site TMZ.com nada havia sobre o assunto.


 
O site Examiner que esclareceu o assunto, comentou que o boato partiu de fãs de Justin Bieber pelo Twitter: "Ela é apenas uma vítima de fãs loucos de Bieber que parecem amar constrangi-la.

8 comentários:

  1. Vai no meu blog:
    http://blogdayasminrivera.blogspot.com/
    postei o código lá!
    Você pega aquele código, vai em desing, adicionar gadget, seleciona HTML/JavaScript e cola o código!

    ResponderExcluir
  2. Conquistei, sim! Acredite! O blog que eu conheço conquistou mais que isso! E acredite! Não é pegadinha! Se fosse eu não iria postar! Eu não posto mentira, nem gosto de mentira!
    O código tá no meu blog:
    http://blogdayasminrivera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ok!
    Mas lembre-se add um gadget chamado html/javascript e cola o código!

    ResponderExcluir
  4. Pronto! Veja você mesma o seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Parceria é assim, você pega o link - me do blog que vai fazer parceria com o seu, mas antes tem que pedir para fazer parceria.
    Depois vc pode pegar o link - me se o outro blog aceitar.
    Link - me é um quadrinho ou um quadrão que quando vc clica nele vai para o blog que vc fez parceria.
    Você add um gadget chamado HTML/JavaScript e aí pega o código do link - me, geralmente vem uma caixinha embaixo de onde vc pegou o link - me! Aquela caixinha contém um código, vc pega aquele código e cola no gadget HTML/javascript. Aí a outra pessoa vem e pega o seu link - me, se tiver! Entendeu?

    ResponderExcluir