quarta-feira, 13 de abril de 2011

MILEY CYRUS CRITICA OS FENÔMENOS MUSICAIS DO YOU TUBEMiley disse coisas super interesantes, como que não chegará na Australia solteira: “definitivamente não vou opara a Australia solteira”. Quem será o novo affar da Miley?  Será que é o Joshua Bowman? Lembrem que a Miley teve um  relacionamento com o seu companheiro de So Undercover a fotoimagen de acima é do filme onde  Miley e Joshua se beijam).
Mas além desta revelação morosa, Miley também deu sua opinião sobre as redes sociais e porque não está no Twitter: “trato de não fazer tweets, de não estar em redes socias, tde estar fora delas… Me queixo de que as pessoas sabem muito sobre a minha vida, portanto, estar nestas redes e me expor seria uma atitude um tanto hipócrita”.
Uau! Miley não se cala… E atenção porque há mais. O entrevistador perguntou  qual a opinião dela sobre os artistas nascidos graças ao Youtube e ela respondeuo: “deveria ser mais difícil virar um artista. Unm artista não pode somente ser capaz de colocar uma música no Youtube e depois sair numa turnê”.  Que indireta A quem será que a Miley estava se referindo? Parece que ela está um pouco incomodada com o sucesso éxito instantáneo de alguns cantores graças aos vídeo no Youtube…
E por falar em cantar, Miley deixou claro que fazer  playback nos seus concertos: “prefiro que alguém me  diga que canto mal antes  que alguém me veja fazendo playback”.
 pode ver as datas atualizadas da tour da Miley, a última que foi colocada é a data do show no en Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário